10 Melhores Jogos PS4: O quinto é o meu favorito!

227

Quais são os melhores jogos PS4 em 2018? Afinal, nós tivemos tantos jogos incríveis para o console da Sony nos últimos nove meses, que está ficando cada vez mais difícil encontrar tempo para jogar todos eles.

Ao decidir quais os melhores jogos PS4, consideramos se estes jogos são realmente as melhores opções para você adquirir neste momento. Porque, se você esta consideram comprar um novo jogo de PS4, você provavelmente quer saber o que oferece o melhor custo beneficio neste momento, e não daqui dois anos.

E claro que você também precisa saber se algo realmente vale a pena ser jogado e se acrescenta algo à sua experiência com o PlayStation 4 ou se seria melhor economizar seu dinheiro para um dos grandes jogos de PS4 que ainda serão lançados.

O que você verá a seguir, então, é nossa opinião sobre os melhores jogos para PS4 – sejam eles os melhores exclusivos do PS4, grandes jogos AAA, ou jogos indie de qualidade que você pode pegar na loja da PSN.

É a primeira vez que você visita o blog?! Sim?! Então clique aqui agora, curta a página do blog no Facebook para receber as futuras atualizações dessa lista. 😉

Ah… lembrando que para navegar, basta clicar nos números no fim das páginas.

10 Melhores Jogos PS4 2018

melhores jogos ps4 pro

10. Nier: O Automata

Nier: O Automata pode não ser o RPG mais expansivo, com mais conteúdo ou com o maior mundo aberto, mas é definitivamente o melhor jogo para estrelar um andróide vestido ao estilo gótico/lolita enquanto se torna filosófico sobre o natureza da humanidade, moralidade e livre arbítrio.

O combate é rápido, fluido e satisfatório, enquanto uma trilha sonora exclusiva e premiada varia de excitante a melancólico, de místico a inspirador. Este é o tipo de jogo em que você pega missões secundárias de um robô que se autodefine após o filósofo francês do início do século XX, Jean-Paul Sartre, antes de voar em sua armadura para lutar contra uma gigantesca máquina de kaiju com lasers e katanas de 300 metros de comprimento. É estranho, selvagem e você não tem nada a perder.